Uma nova visão para a Educação Superior Jurídica

Artigo - Apanhado de artigos sobre Educação Superior Jurídica

Dicas para blogs: livro de Michael A. Banks

domingo, 26 de agosto de 2012

Hoje não vou dar uma dica jurídica ou sobre docência. Embora possamos discutir conceitos e encaixar objetos que outrora julgamos excluídos. A dica de hoje vai para os blogueiros. Sejam eles(as) atuantes no campo dos blawgs (blogs + law) ou não. Trata-se do livro Blogging Heroes, de Michael A. Banks, pela editora Digerati. 

Blogging Heroes: as 30 maiores personalidades da blogosfera revelam o segredo do sucesso.


O livro é vendido com a seguinte sinopse:

Entre mais de 102.000.000 de blogs, poucos deles são considerados influentes, inovadores e bem-sucedidos de forma singular. 30 blogueiros ganharam uma quantidade de seguidores fiéis que cresce a cada dia. Eles escrevem sobre tudo, de tendências de negócios e trabalhos internos na Microsoft até dicas para pais, segredos pessoais, e como prolongar a vida do seu veículo. Eles são apaixonados pelos temas que abordam e pela livre expressão de blogar. E eles são ainda mais apaixonados por terem essa paixão. Eles têm sido retratados pela Wired, Popular Science, CNN, NPR, MSNBC e 20/20. Em conversas individuais com Michael A. Banks, esses pensadores compartilham suas táticas, filosofias, suas motivações, como eles exploram temas, e seus segredos pessoais para o sucesso.

Já li o livro alguns anos atrás, quando apenas me divertia no mundo dos blogs (nunca levei muito a sério). Entretanto, devo confessar que o livro traz experiências incríveis de blogueiros que alcançaram o sucesso em suas empreitadas. Indico para todos os companheiros blogueiros que escolheram dividir com o mundo para somar com suas vidas. Um grande abraço.

0 comentários:

Postar um comentário